Saúde

Terminam amanhã, 17, as inscrições para o Conselho Municipal de Saúde



Terminam amanhã, 17, as inscrições para o Conselho Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde de Fernandópolis está com inscrições abertas para novos membros. Quem tiver interesse em participar tem até amanhã, 17, às 12h, para o preenchimento do formulário Google Forms ou comparecer na Secretaria Municipal de Saúde (sala do Conselho), localizada junto à Central de Saúde, na Rua Milton Terra Verdi nº 948 Centro.

Poderão participar, membros da sociedade civil, representantes de entidades dos movimentos sociais de usuário do SUS, das comunidades de trabalhadores de Saúde, da comunidade cientifica da área da Saúde, das entidades gestoras e prestadoras de serviços de saúde conveniadas com o Sistema Único de Saúde-SUS. Os candidatos devem, obrigatoriamente, ser maiores de 18 anos e residentes em Fernandópolis.

O mandato do CMS tem duração de dois anos (2024/2025), podendo ser reconduzido por igual período. A função de Conselheiro não é remunerada, sendo considerada como relevante interesse público.

A eleição para preenchimento das vagas dos membros titulares e suplentes será no dia 29 de novembro de 2023, das 17h às 19h30, nas dependências do Plenário da Câmara de Vereadores ‘Palácio 22 de Maio – Prefeito Edison Rolim’ de Fernandópolis, na Rua Espirito Santo, nº 320, bairro Jardim Santa Rita.