Geral

TIRADENTES: saiba o que abre e fecha durante o feriado prolongado em Fernandópolis



TIRADENTES: saiba o que abre e fecha durante o feriado prolongado em Fernandópolis

Decretado ponto facultativo em todo o estado de São Paulo, o final de semana será de feriado prolongado para as repartições públicas municipais e estaduais. De acordo com a secretaria de comunicação da prefeitura de Fernandópolis, não haverá expediente nos dias 21 e 22 de abril.

Segundo a ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis – o comércio estará fechado amanhã, 21, e abre em horário normal na sexta-feira, 22, e sábado, 23. O Shopping Center Fernandópolis irá funcionar em horário especial na quinta-feira, 21, das 11 às 17h para as lojas e das 11 às 22h na praça de alimentação e o supermercado irá funcionar das 08 às 20h. Os demais dias, o funcionamento será o habitual.

A Federação Brasileira de Bancos – Febraban - informou que não haverá atendimento nas agências bancárias no dia 21 de abril. As áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, assim como os canais digitais e remotos de atendimento (internet e mobile banking). Contas de consumo como água, energia e telefone, por exemplo, que vencerem no dia 21 de abril, poderão ser pagas no dia 22 sem incidência de juros. No dia 22, o atendimento ao público acontecerá normalmente em todas as agências bancárias.

Os postos do Poupatempo estarão fechados nos dias 21, 22 e 23 de abril devido ao feriado nacional, mas continua oferecendo serviços por meio dos canais online – portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital e totens de autoatendimento.