O aplicativo de transporte de passageiros Toindo está completando seis anos e a comemoração nesta terça-feira, 19, foi com um adesivaço dos carros marcando o lançamento da campanha de Natal em parceria com a Rádio Difusora FM.
O adesivaço faz parte da promoção “Natalzão 2024” da Difusora e Toindo pelo terceiro ano seguido. A promoção foi lançada na semana passada durante entrevista no programa Rotativa no Ar da Difusora FM com a participação dos diretores Darci Araújo, Glenda Scandiuzi e Fernando Silva.
“Cada carro do Toindo adesivado é um posto de coleta de alimentos não perecíveis para montagem de cestas de Natal que serão entregues às famílias carentes da cidade”, explicou o diretor do Toindo, Fernando Silva. Desde a criação do aplicativo em 2019 essa ação é realizada com a participação dos motoristas.
Segundo Fernando a ação solidária deve mobilizar os 300 motoristas do aplicativo. “É uma forma de gratidão por tudo que superamos este ano e pelo sucesso do aplicativo que hoje está em quatro estados e mais de 100 cidades”, enfatizou o diretor.
Além da ação solidária, o Natalzão Difusora/Toindo vai premiar ouvintes/usuários do aplicativo na promoção “Toindo de carona com o Papai Noel da Difusora” com a participação de muitos parceiros. A premiação inclui: Árvore de Natal toda enfeitada por Gisele Saran, do Feirão do Alumínio; Air Fryer (Gigantão); TV 29 polegadas (MVM Auto Center); Microondas (MP Nutrição Esportiva); Kit volta às aulas ( Papelaria Aquarius); Super cesta de Natal (Supermercado Pessoto da Cida); Rodízio para casal (Churrascaria Pequeno Segredo); Kit eletrodoméstico com espremedor de frutas, batedeira e liquidificador (Multi Drogas); Caixa de som Bombox2 (Sete Center); Bicicleta (Bicicletaria Monark); 3 kits de 50 litros de etanol (Auto Posto Magnun); Óculos de sol Ray Ban (Eu Amo Óculos); Caixa térmica e churrasqueira (Fernancaixas) e Tanquinho lava roupas de 10 quilos (3M Tintas).