Tragédia abala a população de Auriflama, cidade a 81 km de Fernandópolis. Um menino de 11 meses, morreu após ser atropelado nesta sexta-feira, 22, no Jardim Conceição.
Segundo informações da Polícia Civil, a vizinha saía da garagem de casa com o carro e não teria percebido que o bebê estava sentado na calçada, atropelando-o acidentalmente. Ainda sem notar o atropelamento, seguiu seu trajeto normalmente. O marido da motorista e outra vizinha, ao perceberem o bebê no chão, imediatamente acionaram o socorro e informaram a condutora do carro sobre o que havia acontecido. Foi chamada a ambulância do município, que encaminhou a criança para o pronto socorro onde foi contatada a morte do bebê.
Tanto a vizinha quanto as testemunhas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Auriflama para prestar depoimento A mãe do bebê, que reside na casa em frente ao ocorrido, relatou à polícia que não viu o filho sair para a rua no momento do atropelamento. A delegada de Auriflama, Caroline Baltes, afirmou que a investigação segue em andamento para apurar a dinâmica do acidente. (Com informações do Diário da Região)