Foram três mortes registradas em acidentes com motos no final de semana na região. O mais grave, na cidade de Ilha Solteira, onde um casal de estudantes morreu após a moto em que estavam bate em poste na avenida principal da cidade.
A Polícia de Ilha Solteira abriu inquérito para investigar o acidente. Segundo informações da polícia, os estudantes da Unesp de Ilha Solteira Leonardo Stafuzza Esgaravati Santos e Maria Eduarda Oliveira Fazzolo, ambos de 19 anos, estavam em uma moto que bateu em um poste. Leonardo pilotava a moto com Maria Eduarda na garupa.
Em outro acidente no final de semana na Rodovia Euclides da Cunha um carro bateu na traseira de uma moto onde estava um homem e uma mulher.
O carro Astra após bate na moto, capotou e foi parar em uma placa de sinalização no acostamento da rodovia. Solange Pires Zambon, de 46 anos, que era moradora de Jales, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. O marido dela, José Guilherme Giarletti Zambon, de 27 anos, que era o condutor da motocicleta, segue internado.
O motorista do Astra que havia fugido do local do acidente foi preso horas depois em Urânia com sinais de embriagues.
Um terceiro acidente com moto, registrado na Euclides da Cunha em Fernandópolis, defronte o distrito industrial VI. Um motociclista de 71 anos, morador de Votuporanga, ficou ferido após perder o controle da moto de alta cilindrada e sofre queda. A moto, descontrolada, deu várias cambalhotas e foi se chocar contra um veículo parado no acostamento. A moto ficou destruída. Viatura da Secretária de Trânsito deu apoio no local. (Por Samuel Leite) .