Geral

Três reforços do Fefecê já treinaram na quarta



Três reforços do Fefecê já treinaram na quarta
As três novas contratações do Fernandópolis Futebol Clube para o campeonato da Segunda Divisão Paulista – o goleiro Luis Fernando, que veio de São Carlos, o volante Duda, ex Taquaritinga, e o lateral esquerdo Eder, contratado junto ao Oswaldo Cruz – já participaram do coletivo desta quarta-feira, dentro dos preparativos para o jogo deste domingo contra o Jaboticabal, no Cláudio Rodante, às 10h.

Duda e Eder foram escalados no time titular. Luis Fernando treinou no time reserva, talvez porque o técnico Leandro Silva quisesse observá-lo enfrentando o ataque titular.

O meia Batista pode estrear no domingo. Até ontem, porém, sua inscrição não estava homologada na FPF. “Creio que até sexta-feira a documentação esteja regularizada”, afirmou o treinador. No coletivo, Batista ficou entre os reservas.

O grande problema de Leandro Silva para o jogo, que encerra o primeiro turno são os jogadores “pendurados” pelo segundo cartão amarelo: nada menos que cinco atletas – Fernandes, Bruno, Moisés, Rai e Mineiro – estão nessa situação.

Sobre a derrota contra o Barretos, fora de casa, na última rodada, Leandro disse que “o goleiro adversário fechou o gol. Poderíamos ter feito o resultado no primeiro tempo.” Ele espera vencer domingo para voltar à terceira posição e manter o time na zona de classificação para a próxima fase.