Geral

Tricampeão de Power Moving representará Fernandópolis em campeonatos



Tricampeão de Power Moving representará Fernandópolis em campeonatos
João César dos Santos, mais conhecido como “Jãoblack”, é tricampeão de Power Moving, uma modalidade do Street Dance e está se preparando para muitos outros campeonatos que virão.

Ontem, Jãoblack fez uma demonstração no programa Super Útil da TV Band em Presidente Prudente e no ultimo domingo promoveu, juntamente com a Associação 4E, o Super Star – Campeonato de Batalha. Treze cidades participaram do campeonato dividido em três modalidades: power moving, bracking e saltos mortais, na Galeria Trilher. Onde teve também a apresentação do grupo Street Boys, ganhadores do 5º lugar do Festival de Santos.
No aniversário da cidade estará se apresentando durante o show de Litério Augusto que abrirá o de Edson e Hudson.

“Agora eu tenho o patrocínio da produtora Central L.A. e o apoio inestimável da família Kubo. Eles não são apenas meus patrões, são grandes amigos que apóiam meu trabalho paralelo. Sempre que preciso viajar para algum campeonato, eles me liberam sem pestanejar. Na verdade me incentivam cada dia mais”, agradece João.
Os projetos do jovem não se limitam à Expô. Dia 21 de julho estará em São Paulo no Campeonato Brasileiro de Power Moving no Parque do Ibirapuera, convidado pelos próprios organizadores.
Em agosto estará em Minas Gerais entre os dez representantes de São Paulo para o Campeonato São Paulo X Minas Gerais de Power Moving. Outra apresentação está prevista para Birigui.
João tem apenas 24 anos e há onze se dedica ao Power Moving, arte corporal que ganha espaço ano após ano na região.