Geral

Tudo pronto para a chegada do Papai Noel



Tudo pronto para a chegada do Papai Noel
Carreata com Papai Noel e caminhões da Coca-Cola vai percorrer bairros e centro da cidade

A chegada do Papai Noel a Fernandópolis no próximo dia 10, segunda-feira, será repleta de atrações. A carreata que vai acompanhar Noel até a casinha montada na Rua Brasil, na via paralela à Praça da Matriz, sairá da frente da Acif, Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, às 18h30, e vai percorrer os bairros CDH, Brasilândia, Cohab, Antônio Brandini e as principais ruas do centro da cidade.

Papai Noel vai estar em cima de um trio-elétrico e será acompanhado pelos caminhões da Coca-Cola. Outra atração programada pela Acif com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista, Núcleo de Jovens Empreendedores e Conselho da Mulher Empresária e Empreendedora é um trenzinho que levará as palhacinhas com roupas típicas de natal, que também irão animar a meninada que visitar o comércio de Fernandópolis durante as noites até o dia 21 deste mês. O Uno zero quilômetro, bi-combustível, quatro portas, que será sorteado na promoção Arte de Natal, será exibido à população durante a carreata, que contará também com a proteção dos batedores da Polícia Militar e de uma viatura do Corpo de Bombeiros.

A chegada à praça está prevista para as 20h20, onde o Bom Velhinho receberá as chaves da cidade das mãos da prefeita Ana Bim. “Este ano a população irá se surpreender com as atrações que, como em todos os anos, foram preparadas com muito carinho, mas para esta edição, Papai Noel não estará sozinho, ele vai estar acompanhado da Mamãe Noel para agradar ainda mais a meninada”, acrescentou Geraldo Pedro Paschoalini, gerente da ACIF.

Essas atrações também marcam a abertura do comércio em horário especial para as compras de fim de ano. Durante a semana as lojas ficarão abertas das 9h às 22h. Já nos sábados 8, 15 e 22 de dezembro, o comércio funciona das 9h às 18h, assim como na véspera de Natal, dia 24. Vale lembrar, que além do carro zero quilômetro, a promoção Arte de Natal também irá sortear aos consumidores que comprarem nas lojas cadastradas na promoção, uma TV LCD 32 polegadas e outra de 29 com tela plana e DVD. O sorteio dos aparelhos de televisão e DVD será no dia 15 de dezembro. O carro será sorteado no dia 31 de dezembro, data em que termina a campanha.