Além do atendimento 24 horas na UPA- Unidade de Pronto Atendimento -, moradores de Fernandópolis contam com plantão de UBSs – Unidades Básicas de Saúde – durante o feriado do Carnaval, conforme decisão anunciada pela Secretaria Municipal de Saúde.
A UBS Gercino Mazzi, no bairro Jardim Pôr do Sol de plantão deste ontem, sábado. A Unidade segue aberta neste domingo, 2, e segunda-feira, 3, das 7 às 19 horas, para atendimento aos casos de dengue e também de Covid.
A UBS Pastor Marcelino Deungaro, do Jardim Rio Grande, ao lado do antigo Clube da Cesp, por ser dotada de farmácia, abrirá nesta segunda-feira, 3, das 7 às 19 horas.
Na terça-feira, 4, todas as UBSs estarão fechadas. O atendimento ficará restrito a UPA. Todas as unidades voltam a funcionar na quarta-feira, a partir das 12h.