Geral

Unicastelo cola grau de 3 turmas



Unicastelo cola grau de 3 turmas
A Unicastelo (Universidade Camilo Castelo Branco) de Fernandópolis realiza a colação de grau de três turmas no próximo dia 12, quinta-feira. Cerca de 100 alunos dos cursos de Direito, Agronomia e Medicina Veterinária participam da cerimônia que terá início às 19 horas no Teatro Municipal.

Além de diversas autoridades do município e da coordenadoria do Campus Fernandópolis, está confirmada a presença da reitoria da universidade. Quem deve conduzir o evento é o reitor Gilberto Selber.
Além de formar mais 100 novos profissionais, o campus local comemora o sucesso do último vestibular, que contou com mais de 600 candidatos. O Processo Seletivo Continua de Inverno segue até o dia 31 deste mês. Além dos cursos já tradicionais da Unicastelo de Fernandópolis, as opções que têm atraído muitos candidatos são os cursos tecnológicos e o curso de Agronomia Noturno, uma novidade já implantada com sucesso no campus de Descalvado, que privilegia o profissional do campo que trabalho o dia todo e que quer aperfeiçoar seus conhecimentos e fazer um curso superior.


DIA DO COMERCIANTE
A Unicastelo estará promovendo, junto à Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, o tradicional café da manhã em homenagem ao Dia do Comerciante, que acontecerá no próximo dia 13, sexta-feira, às 07h30 no salão da ACIF.

O coordenador geral do Campus de Fernandópolis, professor Amauri Piratininga, ressalta que a participação mais ativa da Unicastelo no evento é uma mostra de que a universidade está integrada com todos os setores da sociedade, cumprindo seu papel junto à comunidade.