Geral

Unicastelo encerra com êxito 4ª Semana do Administrador



Unicastelo encerra com êxito 4ª Semana do Administrador
Edição de 2007 do evento reuniu alunos e profissionais em quatro dias de palestras e atividades diversas

A Unicastelo (Universidade Camilo Castelo Branco) de Fernandópolis, através da coordenação do curso de Administração de Empresas e da Empresa Júnior, realizou a 4ª Semana do Administrador. O evento foi aconteceu entre 11 e 14 de setembro e reuniu alunos e profissionais da área em palestras e atividades diversas.

As palestras e apresentações de trabalhos dos discentes foram realizadas no auditório do CPP (Centro do Professorado Paulista). Na terça-feira, 11, o palestrante Júlio César Cavaglieri abordou o tema “Os desafios de empreender no Brasil”. Na quarta, 12, o tema foi “Como administrar na área agrícola e relatos de experiência na vida profissional como administrador”, ministrado por Nevaildo Cavalcanti da Costa. Na quinta, 13, um show cultural marcou a confraternização dos participantes. Na sexta-feira, 14, uma visita técnica à Alpha Metalúrgica, de Urânia, e à Usina Alcoeste, de Fernandópolis, marcou o encerramento do evento.

Para o coordenador do curso de Administração, Prof. Marcos Silvério, a troca de experiências entre alunos e profissionais é o fator mais importante deste tipo de evento: “Durante a semana, nossos alunos puderam apresentar trabalhos e relatos, além de ter contato com profissionais que já se destacam no mercado e podem apontar aos estudantes novos caminhos dentro da profissão que escolheram”, disse.