Geral

Unicastelo oferece cinco opções de cursos em Vestibular



Unicastelo oferece cinco opções de cursos em Vestibular
O chamado Processo Seletivo de Inverno acontecerá de 9 de junho a 31 de julho, com 330 vagas para o Campus Fernandópolis

O Processo Seletivo de Inverno da Unicastelo (Universidade Camilo Castelo Branco) já está definido. Ele acontece do dia 6 de junho ao dia 31 de julho, através do sistema de agendamento de provas, seguindo o padrão de processo continuado de seleção, adotado pela universidade nos últimos vestibulares.

Ao todo, serão cinco cursos oferecidos no campus Fernandópolis, com 330 vagas disponíveis, nos períodos diurno e noturno. São eles: Agronomia, com 100 vagas; Odontologia, com 80 vagas; e Engenharia Civil, Administração de Empresas e Medicina Veterinária com 50 vagas cada.

As inscrições devem ser feitas no próprio campus, ao custo de R$ 30,00. O candidato poderá fazer a prova de redação no ato da inscrição. As aulas do segundo semestre terão início na primeira semana de agosto.
Mais informações sobre o Processo Seletivo de Inverno da Unicastelo podem ser obtidas no campus da universidade ou pelo telefone (17) 3465-4200.