Geral

Unicastelo Participa de Encontro de Empresas Juniores



Unicastelo Participa de Encontro de Empresas Juniores
A empresa Unicastelo Junior, formada por docentes e alunos do curso de Administração de Empresas da Unicastelo de Fernandópolis, participou do II Encontro Interestadual de Empresas Juniores, realizado no último dia 21, em Jales. O objetivo do encontro foi discutir diversos temas num evento jovem e dinâmico, capaz de promover integração e aprendizado entre seus participantes. Vários ciclos de debates foram realizados durante todo o dia.

Para a coordenadora da Empresa Unicastelo Junior, Profª Ms. Márcia Donizeth Prete, o evento foi importante para a interação entre os membros das diferentes empresas juniores participantes e troca de experiências sobre o desenvolvimento de projetos diversos. “O encontro é um meio muito importante para a ampliação de parcerias, criação de novos projetos e conquista de novos clientes”, destacou Prete.

As empresas juniores proporcionam aos estudantes universitários uma oportunidade de se tornarem profissionais antes mesmo de sair da graduação. É uma forma de aplicar e aprimorar os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, além de complementar a experiência no currículo. Para muitos micros e pequenos empresários, elas são uma alternativa mais barata para a contratação do desenvolvimento de um projeto e de prestação de serviço.