Geral

Unidade Móvel leva Show de Culinária gratuito para Fernandópolis



Unidade Móvel leva Show de Culinária gratuito para Fernandópolis
Uma marca de massas de São Paulo irá realizar um show de culinária gratuito para Fernandópolis. Entre os dias 14 e 16 de maio, uma unidade móvel ficará no supermercado Supre Bem, que fica na Av. Litério Greco, 600.

Será montada à população uma sofisticada cozinha no interior da unidade móvel, com espaço para 50 pessoas, onde serão ministrados aulas de culinária utilizando uma extensa linha de produtos, que engloba massas, e biscoitos. O espaço conta com ambiente climatizado e circuito interno de TV, que detalha cada etapa do curso.

As aulas serão conduzidas por uma dupla de atores, que além de apresentar pratos saborosos, trarão humor e diversão para o curso. O preparo dos pratos poderá ser acompanhado por uma apostila entregue no início da aula. O curso tem duração de uma hora e meia, e ao fim do evento será realizado uma degustação dos pratos preparados e sorteio de produtos da linha.
As inscrições poderão ser feitas previamente no supermercado onde a unidade móvel estará presente. A unidade ainda possui elevador para deficientes e idosos e a inscrição é gratuita.