Saúde

Unimed Fernandópolis comemora 38 anos com recepção especial



Unimed Fernandópolis comemora 38 anos com recepção especial

No próximo domingo, 26, a Unimed Fernandópolis irá completar 38 anos de fundação. Para celebrar a data, o prédio foi decorado com balões e os colaboradores, cooperados e beneficiários estão sendo recebidos hoje, 24, com um café especial.

A Unimed Fernandópolis foi fundada em 26 de setembro de 1983 pelos médicos Theodósio Rénio Semeghini e Paulo Sano (in memoriam). A entidade possui atualmente 105 médicos cooperados e mais de 7 mil beneficiários em Fernandópolis e um total de 20mil na região

A marca é líder em planos de saúde e está presente em todo território nacional e possui a segunda maior rede de hospitais próprios do país. São 349 cooperativas médicas, 117 mil médicos cooperados e mais de 18 milhões de beneficiários.

A cooperativa é formada e dirigida por médicos e reconhecida pela qualidade dos seus serviços, graças à dedicação dos profissionais cooperados e às cooperativas espalhadas de Norte a Sul do país.

Na edição de amanhã, 24, do jornal CIDADÃO você confere uma entrevista exclusiva com o presidente da Unimed Fernandópolis, o médico Sandro Serafin.

Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt