Saúde

Unimed instalará farmácia no shopping em 30 dias



Unimed instalará farmácia no shopping em 30 dias
Uma parceria firmada entre a Unimed e os diretores do Shopping Center, viabilizou a instalação da farmácia Unimed no shopping



A Unimed de Fernandópolis anunciou na última terça-feira, 23, a inauguração da segunda farmácia da Unimed que será instalada no Shopping Center, dentro do período de 30 dias. A parceria firmada entre a Unimed e o Shopping Center, irá beneficiar não só os 26 mil usuários da unidade local, mas todos clientes da região que estiverem na cidade.



De acordo com o presidente da Unimed, Jarbas Alves Teixeira, a flexibilidade no horário de atendimento era uma antiga reivindicação dos usuários. “Há muito tempo nossos clientes vinham pedindo este horário diferenciado. Mas a idéia surgiu através do meu amigo Waldemar de Mathias, que em uma de suas viagens, teve a oportunidade de conhecer uma farmácia da Unimed dentro de um Shopping. Foi então que surgiu a idéia da parceria”, disse Jarbas.

Também foram beneficiados com a parceria os funcionários do Supermercado Supre Bem – que também pertencem ao Grupo Mathias – e da Unimed. Ambos passaram a ter descontos ao efetuarem suas compras nas duas empresas.

No caso da Unimed, os funcionários passarão a ter mais R$ 150 de crédito em vale-refeição - além dos R$ 200 que já possuem - fora o desconto nas compras que realizarem.



Outra novidade anunciada pela Unimed foi a aquisição de um terreno para construção da sede da Unimed de Santa Fé do Sul. A nova unidade contará com atendimento domiciliar, farmácia, vendas e setor administrativo. “Esta unidade de Santa Fé, que pertence a Fernandópolis, estava funcionando em prédios alugados, mas agora com a aquisição deste terreno poderemos atender melhor aos nossos usuários”, finalizou Teixeira.