Saúde

Uniodonto comemora 25 anos de história em Fernandópolis e recebe homenagem



Uniodonto comemora 25 anos de história em Fernandópolis e recebe homenagem
O presidente da Uniodonto Fernandópolis, Dr. Eduardo H. D’Avila, recebendo a placa do superintendente da OCESP Sr. Aramis Moutinho

Fundada em 06 de maio de 1997, a Uniodonto de Fernandópolis - Cooperativa Odontológica, celebra esse ano seu Jubileu de Prata. São 25 anos desde fundação pelo dentista Jesiel B. Macedo.

Para celebrar esse marco em sua história, a entidade recebeu no último dia 14 de junho uma placa comemorativa da OCESP - Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo – entregue por seu superintendente Aramis Moutinho. A placa foi entregue durante um coquetel com a presença da diretoria da Uniodonto e também de seu fundador, o dentista Jesiel B. Macedo. “Estes 25 anos de existência, demonstram que a Uniodonto é uma empresa sólida e atuante no mercado de prestação de serviços odontológicos”, disse o atual presidente, Eduardo H. D'Avila.

A Uniodonto de Fernandópolis faz parte de um sistema nacional de cooperativas de trabalho odontológico, organizada por cirurgiões-dentistas. “Nossa finalidade é prestar assistência odontológica de alto padrão e custo acessível aos beneficiários, por meio de planos de atendimento em grupo, individual ou empresarial, com a vantagem do beneficiário ter plena liberdade de escolher o profissional nas mais diversas especialidades”, explica o presidente.

Com uma trajetória de sucesso e milhares de beneficiários satisfeitos, a Uniodonto Fernandópolis foi muito bem recebida pela sociedade Fernandopolense pela sua seriedade, credibilidade e competência. Em pouco tempo, a comercialização de todos os planos bateu recordes. Desde 2000 a cooperativa possui uma sede própria para atender seus beneficiários, o que é motivo de orgulho para a administração.

O fundador da Uniodonto, Dr. Jesiel B. Macedo, sendo homenageado
A atual diretoria da Uniodonto prestigiando os 25 anos da cooperativa

Avenida dos Arnaldos, 830, Centro - Fernandópolis/SP - CEP: 15600-028

Site: www.uniodontofernandopolis.com.br

Facebook - https://pt-br.facebook.com/UniodontoFernandopolis/