Educação

Universidade abre inscrições para vestibular de Medicina



Universidade abre inscrições para vestibular de Medicina
Campus da UB em Fernandópolis

Já estão abertas inscrições para o vestibular de Medicina, ministrado no Campus de Fernandópolis da Universidade Brasil, com ingresso no primeiro semestre de 2021. As inscrições podem ser feitas até às 18h (de Brasília) do dia 10 de janeiro pela internet (http://www.cebraspe.org.br/vestibulares/vest_21_universidade_brasil).

A seleção será feita mediante uma prova objetiva e uma redação, ambas de caráter classificatório. Respeitando as normas sanitárias de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, todo o processo seletivo será feito online.

A prova acontece no dia 16 de janeiro, às 19h, e terá a duração total de três horas ininterruptas, encerrando-se, portanto, às 22h. Todo o processo seletivo está sendo realizado pelo Cebraspe - Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos -, referência nacional na área.

Para participar, o candidato deve pagar uma taxa no valor de R$150,00. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado exclusivamente por meio de boleto bancário. O resultado final dos aprovados será divulgado no dia 01/02/2021.

O curso disponibilizará neste processo seletivo 205 vagas, exclusivamente para ingressantes no primeiro semestre de 2021. O edital completo, com todos os detalhes do processo seletivo está disponível no site da Universidade Brasil.