Educação

Universidade Brasil abre inscrições para o vestibular de Medicina com ingresso em 2022



Universidade Brasil abre inscrições para o vestibular de Medicina com ingresso em 2022

Começaram hoje, 13, as inscrições para o vestibular do curso de graduação em Medicina, ministrado no Campus Fernandópolis, com ingresso no primeiro semestre de 2022. As inscrições podem ser realizadas pelo link até o dia 11 de novembro e pagar a taxa de R$ 200.

São 120 vagas disponíveis para candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente ou tenham concluído a primeira graduação nos cursos da área da saúde.

A seleção será feita mediante uma prova objetiva e uma redação, ambas de caráter classificatório, no dia 21 de novembro, às 9h, de forma online. Respeitando as normas sanitárias de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, a prova será feita online pela empresa Edudata Informática e terá duração de três horas ininterruptas.

O gabarito será divulgado no dia 22 de novembro e o resultado preliminar da prova objetiva e prova de redação serão divulgados no dia 23 de novembro.

Os candidatos aprovados serão convocados a realizar sua matrícula de forma gradativa e no formato on-line no Portal do Candidato, em ordem de classificação na prova no período de 06 a 17 de dezembro.

O edital completo, com todos os detalhes do processo seletivo, está disponível no site da Universidade Brasil.