Educação

Univesp abre inscrições para vestibular com 69 vagas em Fernandópolis



Univesp abre inscrições para vestibular com 69 vagas em Fernandópolis

A Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo - abriu as inscrições para o vestibular 2024. São 69 vagas disponíveis no polo de Fernandópolis. No estado, estão disponíveis 23.322 vagas, em 425 polos de 371 municípios.

As inscrições vão até 8 de abril e devem ser feitas exclusivamente pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 52. A prova ocorrerá no dia 26 de maio e o início das aulas está previsto para o fim de julho de 2024. Neste ano, a Univesp ofertou ainda 2.610 vagas para o Provão Paulista e os aprovados também ingressam em julho, de acordo com a instituição.

O Polo de Fernandópolis da Univesp funciona na Escola Municipal José Gaspar Ruasm zona oeste da cidade.

Os cursos oferecidos são: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

Para prestar o vestibular o estudante precisa ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula. “No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico, indicar o CPF e seus dados pessoais”, acrescenta a Univesp.

Também será possível, fornecer os números de inscrição do Enem, de 2021, 2022 e 2023, para que os resultados sejam considerados na prova objetiva e integrados à nota final.

SERVIÇO:

- ESCOLA GASPAR RUAS - Rua Adelpho Quaiotti, 476 - Jardim Rosa Amarela- CEP: 15600-418

- CURSOS - Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciência de Dados, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Letras - Habilitação em Língua Portuguesa , Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Tecnologia em Processos Gerenciais.

- CONTATO – (17) 3442-3273