Educação

Univesp divulga lista dos aprovados no vestibular



Univesp divulga lista dos aprovados no vestibular

A Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo –divulgou na sexta-feira, 27, a lista dos convocados para matrícula na 1ª chamada. Em Fernandópolis, a Instituição de ensino superior terá neste segundo semestre sua primeira turma de alunos nas modalidades de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Licenciatura em Matemática e Tecnólogo em Gestão Pública.

O polo será na sala descentralizada da ETEC Fernandópolis, localizada na escola Melvin Jones, um espaço físico onde os alunos contarão com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizarão atividades como provas e discussões em grupo. No local, também poderão ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas.

A matrícula presencial da primeira chamada deve ser feita entre os dias 01 a 03 de agosto. A 2ª lista, se houver, será formada por ordem de classificação dos candidatos suplentes para matrícula das eventuais vagas disponíveis em cada curso e divulgada no site, no dia 07 de agosto. As aulas começam no dia 13 de agosto. Mais informações no site www.vunesp.com.br/uvsp1801

SOBRE A UNIVESP

Criada em 2012 como Fundação, a Univesp é uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação (MEC).

Os polos são os espaços físicos nos municípios. Eles oferecem a infraestrutura necessária para o estudante participar das atividades da universidade como provas, discussões em grupo e dos trabalhos orientados por tutores, em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático e bibliotecas digitais.