Esporte

Usina Coruripe é a campeã da "Copa do Trabalhador"



Usina Coruripe é a campeã da
A equipe da Usina Coruripe se sagrou campeã da Copa do Trabalhador deste ano. O jogo que definiu o ganhador da competição aconteceu na última quarta-feira, 1. O segundo lugar ficou para a empresa Téda Auto Peças.  

Em uma disputa acirrada as duas equipes criaram chances de gol no tempo normal da partida, mas o placar ficou no 0 x 0. A decisão foi para os pênaltis e a Usina Coruripe levou a melhor vencendo por 2x1.

O capitão da equipe vencedora recebeu o troféu das mãos da prefeita Ana Bim, que aproveitou para parabenizar a todos. “Parabéns aos atletas pela garra, espírito esportivo e empenho que os levaram a vitória”, disse a prefeita.

Já os vereadores Maurílio Saves, Arnaldo Pussoli e Salvador Castro entregaram o troféu para a equipe vice-campeã.
 
Segundo o secretário de Esportes, Rodrigo Garcia, o evento atingiu o objetivo. “Ficamos feliz, chegamos ao final do campeonato com um resultado satisfatório e conseguimos unir os trabalhadores para um momento de confraternização”.
 
A equipe vencedora foi composta pelos atletas Mauro, Renan, Luiz, Julio, Julio Cesar, Emerson Luis, Cícero, Marinaldo, Juliano, Rose Rosa, Valdeir, Everaldo, Israel, Lucas, Willian, Uelinton, Marcos Donizete, Marcelo, Gilberto e Victor.