Emprego

Usina do noroeste paulista abre vagas para programa de estágio



Usina do noroeste paulista abre vagas para programa de estágio

A Tereos, uma das principais usinas de açúcar e álcool do noroeste paulista está com inscrições abertas até domingo, 10, para o programa de estágio Jovens Talentos. As vagas abertas são para atuação nas unidades de Guaraci, Olímpia, Severínia e Tanabi. Os interessados deverão acessar o portal do programa.

O programa abre oportunidades para estudantes de áreas do ensino superior como Administração, Agronomia, Comércio exterior, Contabilidade, Economia, Publicidade, Comunicação social, Relações internacionais, Direito, TI, Química, Nutrição e de engenharias agronômica, agrícola, química, alimentos, ambiental, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica e de produção.

Os candidatados precisam possuir nível intermediário em inglês ou francês, domínio em informática, com habilidades em programas do pacote Office e internet e de disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira.

O programa terá início em agosto, com duração prevista de 11 meses e possibilidade de efetivação ao término. Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, transporte, refeições na empresa e vale-alimentação. O processo seletivo será composto por provas on-line de raciocínio lógico, idiomas de inglês ou francês, conhecimentos gerais e dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.