Solidariedade

“Vakinha” é lançada para ajudar fernandopolense a tratar câncer no México



“Vakinha” é lançada para ajudar  fernandopolense a tratar câncer no México

Uma campanha ganhou as redes sociais nesta semana para ajudar a fernandopolense Thalita Bigarani, 32, na luta contra um câncer. O objetivo da campanha é levantar R$ 175 mil para custear o tratamento no C.H.I.P.S.A. -  Therapy Hospital and Advanced Immunotherapy Center For Cancer -  localizado em Tijuana, no México. 
Em janeiro, Thalita começou a investigar algumas dores e depois de muitas dúvidas, recebeu o diagnóstico de um câncer no fígado (colangicarcinoma) um tipo raro agressivo e irressecável. Em junho o câncer se espalhou para membrana peritoneal e em setembro avançou mais, atingindo o baço e o osso da coluna. No Brasil não existe tratamento.
“O hospital Chipsa, localizado em Tijuana no México, oferece um tratamento diferenciado para a cura do câncer, nossa esperança está ali. E para isso contamos com a ajuda de vocês, o tratamento tem um custo de 29.500 dólares, ou seja, 165.000 mil reais. Conseguimos ajuda já para a compra das passagens e para a hospedagem. Sendo assim, pedimos ajuda agora para custear o tratamento. Os 10 mil a mais pedidos na vakinha, é de taxa (6,4%) que fica retido pro site” postou a família. A campanha já arrecadou mais de R$ 50 mil até agora.  
NESTE LINK o leitor vai encontrar o orçamento do tratamento cotado em dólar que está em nome de Thassia, irmã de Thalita. 
A história de Thalita ganhou destaque no CIDADÃO na edição especial do Dia das Mães em maio. Casada com Diego e mãe de Sofia, 9 anos, e Elisa, 3 anos, ela lutava contra uma doença autoimune deste os 19 anos, até descobrir o câncer neste ano. Na reportagem, Thalita mostrou sua força e fé.

“Tenho tanta certeza do amor de Deus por mim que não duvido do milagre que Ele fará em mim e através de mim”.

A história dela pode ser conhecida no instagran: @thalitabigarani

CORRENTE DO BEM

CORRENTE DO BEM

Uma ação conjunta com todos os grupos de ciclistas da cidade de Fernandópolis, iremos iniciar, essa semana, uma campanha em prol ao TRATAMENTO DE THALITA BIGARANI.
Toda a verba adquirida com a venda destas MÁSCARAS e dos COLETES, será destinada à vaquinha do bem, que estabeleceu uma meta de 175.000,00 reais, para custear um tratamento que é a “luz no fim do túnel” no que diz respeito àquele que Thalita necessita para o alcance da cura, além, claro, da fé que ELA tem em seu coração, a família, e todos nós.
Será assim:
$ 15,00 reais cada máscara. 
$ 20.00 reais cada colete.
Você poderá optar pelos dois ou por um dos dois.
No dia 28/10/2020, culminaremos a Campanha com um Passeio Ciclístico OUTUBRO ROSA, onde todos deverão, para participar, estar com um dos itens acima . Quem optar apenas pelo Colete, deverá usar MÁSCARA tbm no dia do passeio.
Participe e faça parte dessa ação do bem. todos juntos, todos unidos.
Locais de venda, a partir do DIA 15/10:
1- Atelie Artesangel
2- Bicicletaria Monarke
3- Lumar Modas
4- Eletrônica Globo
5- Escritório Liberty Contabilidade @thalitabigarani @diegobigarani