Política

Vereadores cobram prolongamento de vias públicas em Fernandópolis



Vereadores cobram prolongamento de vias públicas em Fernandópolis
Rua Leonildo Alvizi

Os vereadores João Pedro Siqueira (PSDB) e Janaina Andrade (PP) defenderam na última sessão que o Executivo desenvolva esforços para abertura e prolongamento de duas vias públicas na cidade. 
Uma delas é a Rua Leonildo Alvizi (antiga Rua Amazonas) que é obstruída entre as avenidas Milton Terra Verdi e Paulo Saravalli. Janaina defendeu a desapropriação da área para a abertura da rua, resolvendo um problema de décadas que é um empecilho para o trânsito e circulação de pessoas na região do Parque Estoril.
Já o vereador João Pedro Siqueira propõe a abertura e prolongamento da Rua José Menino no Jardim Santista até a Avenida Afonso Cáfaro. Atualmente é uma rua sem saída. Segundo o vereador tem um abaixo assinado com mais de 300 assinaturas e há interesse em parceria para execução da obra que estaria orçada em R$ 400 mil, tendo inclusive o aval do dono da área, o empresário Mauro Souza. “O Jardim Santista é um bairro ilhado e a abertura dessa rua seria uma nova opção para os moradores do bairro”, explicou o vereador.

Rua José Menino no Jardim Santista