Geral

Vereadores de Votuporanga rebatem críticas de Baroni e Manoel Sobrinho



Vereadores de Votuporanga rebatem críticas de Baroni e Manoel Sobrinho
Cinco vereadores da Câmara Municipal de Votuporanga responderam na sessão da última segunda-feira, 21, as críticas feitas pelos vereadores fernandopolenses Manoel Sobrinho Neto Junior e Etore Baroni na semana anterior, também em plenário.

Na ocasião, Manoel afirmou que Votuporanga “comeu bronha” (expressão que significa “equivocou-se, errou”) ao legislar sobre o horário de funcionamento de agências bancárias. Depois, o tucano Baroni, ao comentar uma reunião do PSDB realizada na cidade vizinha, bradou: “Eu detesto Votuporanga”.

Os fatos chegaram ao conhecimento dos vereadores votuporanguenses, que não deixaram passar em brancas nuvens. Mehde “Meidão” Kanso lastimou o fato “desses vereadores pensarem pequeno”. E ironizou: “Fernandópolis é a cidade que mais pede cópias dos nossos projetos. Não posso aceitar críticas de uma pessoa que está a desserviço de sua comunidade. Eu gosto das pessoas daquela cidade”.

Já Elinton Sette disse que “a competição de Votuporanga é com Araçatuba e Rio Preto. Fernandópolis que se cuide, senão perde para Jales”.

Alcides Pelicer preferiu abordar a questão levantada por Manoel: “Vereadores podem, sim, legislar sobre horário bancário”, garantiu. Chino Bolotário disse que “nós gostamos muito de Fernandópolis. O vereador Baroni foi infeliz. Quem fala demais, fala besteira. Acho que Baroni não gosta nem da sua cidade”, concluiu.

O presidente do Legislativo, Osmair Ferrari, colocou panos quentes, dizendo que, embora respeite, não concorda com a opinião de Manoel e Baroni, e garantiu que “o momento é de união, principalmente para lutarmos pela duplicação da Rodovia Euclides da Cunha”.