As reclamações dos moradores do Residencial Liana quanto à qualidade do asfalto empregado nas ruas do bairro repercutiu no Poder Legislativo, após as denúncias da última edição de CIDADÃO.
Na tarde de quarta-feira, 13, quatro vereadores de Fernandópolis Maiza Rio, José Carlos Zambon, Enfermeiro Manoel e o presidente Ademir de Almeida visitaram a Rua Humberto Martin, local onde aconteceram os maiores estragos.
Logo no primeiro quarteirão, uma boa notícia: máquinas e homens trabalhavam no local, que já estava parcialmente recuperado. Os vereadores se dirigiram até o final da rua, onde os estragos causados pelas chuvas dos últimos dias ainda estavam visíveis.
Os vereadores constataram que a camada de asfalto é fina e macia, e até o salto fino de um sapato de mulher o faz afundar.
Temos que ver as especificações do contrato firmado entre a administração e a empreiteira e solicitar um laudo de medição da qualidade do concreto aplicado, além de checar as especificações do contrato com o resultado, disse o vereador José Carlos Zambon, que é engenheiro.
Para Zambon, o estrago, aparentemente, foi causado também pela falta de galerias, já que a água correu sobre o asfalto. Este trecho está completamente comprometido, disse, apontando um pedaço da rua.