Geral

Vestibular da FEF será dia 15 de junho



Vestibular da FEF será dia 15 de junho
Processo seletivo para 32 cursos de graduação será regional

A Fundação Educacional de Fernandópolis promove no próximo dia 15 de junho, processo seletivo para os 32 cursos oferecidos pela instituição. O vestibular tem caráter regional e as inscrições podem ser feitas pela internet, no site www.fef.br/vestibular, ou nas secretarias dos quatro campus da FEF.

A Fundação de Fernandópolis conta hoje com aproximadamente 8.500 alunos, que além do ensino de qualidade, ainda têm a oportunidade de participar de projetos de pesquisa e de extensão, contribuindo diretamente para o bem-estar da comunidade.

No total, a instituição conta com 27 mil metros quadrados de estrutura física, que além de salas de aula, contempla 31 laboratórios totalmente equipados e outras facilidades para os alunos, professores e funcionários, como biblioteca, posto bancário, cantina e quiosques para alimentação e um núcleo de atendimento ao estudante.

Um diferencial implantado na Fundação é o FEF Virtual, um portal onde além de ter um contato constante com o professor, o aluno tem acesso de forma antecipada aos materiais que irão compor as aulas. Além disso, por meio deste portal, o professor pode disponibilizar uma vasta gama de materiais de complementação que auxiliarão o aluno no entendimento da matéria em estudo. Todos os cursos da FEF, incluindo os cursos da área de Saúde, Engenharias, Educação Ciências Sociais Aplicadas e os cursos Tecnológicos têm acesso ao FEF Virtual.

E a FEF facilita a vida de quem quer estudar na instituição. A Fundação possui convênio com os governos estadual e federal para os programas Escola da Família, Prouni e FIES. Os alunos que não conseguirem seus descontos ou bolsas por esses meios ainda podem contar com uma facilidade para financiar seus estudos na Fundação: o crédito PRAVALER Universitário, uma parceria com a Ideal Invest.

Há ainda programas de descontos da própria instituição e parcerias com municípios de toda a região para bolsas. Já no vestibular, o aluno da FEF já pode obter descontos nas mensalidades por meio do programa “Amigo do Peito”, em que alunos veteranos indicam estudantes que queiram estudar na FEF. Outras informações sobre o programa de descontos poderão ser obtidos na Fundação, com a equipe organizadora do vestibular.

Para conhecer a estrutura da Fundação Educacional de Fernandópolis, obter mais informações sobre a instituição, os cursos e o vestibular do dia 15 de junho, basta entrar em contato com a FEF pelo telefone 0800 550 680, ou no site www.fef.br.