Geral

Vestibular de inverno da Unicastelo será dia 10 de junho



Vestibular de inverno da Unicastelo será dia 10 de junho
Provas serão realizadas no campus Fernandópolis; inscrições vão até dia 6 de junho, para nove cursos tecnológicos e de graduação

A Unicastelo (Universidade Camilo Castelo Branco) anunciou essa semana o início dos trabalhos para o Processo Seletivo de Inverno 2007. Para o campus Fernandópolis, haverá vestibular em nove cursos - sete de graduação e dois tecnológicos.

O prazo para as inscrições das 1,3 mil vagas abertas é o dia 6 de junho. As provas acontecem no campus da universidade no dia 10, das 13h00 às 17h00. O resultado do vestibular sai no dia 18.

Segundo o coordenador Amauri Piratininga, a expectativa para este vestibular é muito positiva, já a instituição teve um ótimo processo seletivo no final do ano passado. “Esperamos manter o crescimento no número de inscrições e matrículas e abrir turmas em todos os cursos disponíveis”.

Toda a equipe de coordenação do Campus Fernandópolis participou do encontro com a Reitoria da Unicastelo, realizado no último dia 14 de Abril, na cidade de Campinas. Ali, foram tratados vários assuntos, como a discussão dos projetos pedagógicos de cursos, as renovações de reconhecimentos de cursos, os reconhecimentos de novos cursos, a qualidade das condições e ofertas dos cursos da universidade, e, como tema principal, a campanha publicitária do Processo Seletivo de Inverno.

CURSOS DE GRADUAÇÃO
Administração....... 100 vagas
Agronomia...... 200 vagas
Direito...........300 vagas
Engenharia Civil....... 100 vagas
Fisioterapia*......... 100 vagas
Medicina Veterinária......... 100 vagas
Odontologia.......... 200 vagas

CURSOS TECNOLÓGICOS
Tecnologia em Gestão da Produção Industrial..... 100 vagas
Tecnologia em Produção de Vestuário........ 100 vagas