Política

Vice-governador cumpre agenda sábado em Fernandópolis e na região



Vice-governador cumpre agenda sábado em Fernandópolis e na região

O vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) vai cumprir agenda na região neste sábado, 24, informa a “Coluna do Diário” desta quarta-feira do jornal Diário da Regiâo.

"Ele irá inaugurar uma escola municipal em Rio Preto em homenagem à sua mãe e já costurou, em reunião em São Paulo, agenda política em Fernandópolis com o prefeito André Pessuto (DEM), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Carlão Pignatari (PSDB), e o deputado federal Geninho Zuliani (DEM). Ele também passará por Neves Paulista. O retorno de Rodrigo à região, vai ocorrer um dia após o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) almoçar com prefeitos em Nhandeara na sexta-feira, 23. O evento é organizado pelo prefeito José Adalto Borini (SD), conhecido como Zé do Carneiro. Alckmin deve se desfiliar do PSDB e ingressar no PSD. O grupo que apoia o ex-governador afirma que a presença de Rodrigo na região é uma resposta à tentativa de Alckmin de se aproximar de prefeitos. Zé do Carneiro tenta reunir ao menos 40 prefeitos no evento, que deve contar ainda com a presença do deputado federal Fausto Pinato (PP), que tenta criar uma frente anti-Rodrigo na região", diz a coluna assinada pelo jornalista Rodrigo Lima.

Em Fernandópolis, a Secretaria de Comunicação aguarda a confirmação da agenda do vice-governador  que deve ser fechada na tarde de hoje. Rodrigo Garcia vai participar da inauguração oficial da sede da 1ª Companhia da Polícia Militar, prédio construído pela Prefeitura ao lado do novo Paço Municipal.