O vice-governador do Estado Felício Ramuth (PSD) passou por Fernandópolis na manhã desta segunda-feira, 11, a caminho de Santa Fé do Sul. Ele foi recepcionado no aeroporto da cidade pelo prefeito André Pessuto, vice-prefeito Artur Silveira, presidente da Câmara João Pedro Siqueira, vereadores e lideranças locais.
Em entrevista à Rádio Difusora e jornal CIDADÃO, Ramuth destacou as ações do estado na região. “Sempre falamos que o nosso governo seria de mudança e não de ruptura. Não paralisamos nenhuma obra, estamos honrando todas”, destacou. Lembrou que a meta do governador Tarcísio de Freitas é ampliar neste segundo semestre parceria com os municípios. “Estamos enfrentando queda de receita do ICMS e por isso, na escassez de recursos, precisamos focar no prioritário. E ninguém melhor que o prefeito para definir essa prioridade e melhorar a vida do cidadão”.
Ele destacou também a regionalização da saúde no Estado, projeto que está sendo conduzido pelo governador e pelo secretário de Saúde Eleuses Paiva. “Essa reengenharia busca utilizar melhor os equipamentos que já existem para atender quem precisa”.