Política

Vice-prefeito assume comando do PSDB de Fernandópolis



Vice-prefeito assume comando do PSDB de Fernandópolis

O vice-prefeito Artur Silveira assumiu a presidência da comissão provisória do PSDB de Fernandópolis com aval do Diretório Estadual.

Visando fortalecer o partido às vésperas das eleições deste ano, o vice-prefeito Artur Silveira assume a presidência da comissão provisória, com aval do Diretório Estadual. Tucanos já conhecidos e que coordenaram campanhas vitoriosas do partido a nível local e regional foram escalados para essa nova composição.

Na nova diretoria, além do vice-prefeito Artur Silveira como presidente, estão também o  ex-secretário municipal de Educação, que retornará ao cargo em breve, Carlos Cabral,  como Secretário do partido, o empresário Guto Marson ocupando o cargo de Tesoureiro, o atual presidente do Sindicato Rural de Fernandópolis, Marcos Mazetti, passa a ser o novo Coordenador Regional. A função de Membros Titulares fica a cargo da ex-vereadora Maíza Rio, do secretário municipal de Comunicação da Prefeitura, Paulinho Boaventura, do assessor parlamentar Neoclair Félix e do vereador João Pedro da Caixa.