Esporte

Virada Esportiva terá espaço dedicado para todas as idades



Acontece nos dias 11 e 12/06 (sábado e domingo) a Virada Esportiva do Interior, evento esportivo que pretende fazer o final de semana de Fernandópolis ficar mais agitado. Inclusive para os amantes dos jogos eletrônicos, que terão um espaço dedicado a eles na arena principal do evento.
De acordo com a organização, o evento atenderá todas as faixas etárias, oferecendo desde os brinquedos infláveis como, por exemplo; Quadra de Futebol de Sabão, Touro Mecânico, Parede de Escalada,entre outro, até as atividades mais calmas como Dama, Buraco, e Xadrez, além é claro, das partidas de futebol, vôlei, basquete. As apresentações culturais, musicais, de ginásticas e dança, também estão inclusas nesta maratona esportiva.
Cerca de 100 profissionais, entre monitores e instrutores, auxiliares, equipe de apoio, segurança e aparato médico, estarão à disposição da população em diferentes equipamentos públicos esportivos, praças, parques, espaços privados, entre outros.
Além disso, a Virada do Interior contará com a presença da ex-jogadora de basquete Marta Sobral, medalha de prata nas Olimpíadas de Atlanta-1996 e bronze em Sydney-2000, que estará participando ativamente das ações, junto com a população.
A Virada Esportiva do Interior é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e com a organização da União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo, além do total apoio da Prefeitura de Fernandópolis.
A abertura do evento acontecerá na Praça Joaquim Antonio Pereira (Praça da Matriz) - Centro - às 12 horas do sábado (11/05).
Os interessados poderão acessar o site, www.viradaesportiva dointerior.com.br e conferir a programação completa do evento. Além disso, monte seu próprio roteiro de participação e venha conhecer mais de perto este mega evento de educação esportiva