Polícia

Vitimas da tragédia com ambulância serão sepultados à tarde



Vitimas da tragédia com ambulância serão sepultados à tarde

Serão sepultadas na tarde desta quinta-feira, 12, em Fernandópolis as três vítimas do acidente com a ambulância de Fernandópolis.  Os corpos estão sendo velados no Velório Municipal desde o início da madrugada.

O casal Aparecido Francelino Passeti e Maria Rosa Rapaci Passeti, será sepultado às 14 horas. O sepultamento do motorista da ambulância, Leonildo Sebastião de Jesus, está marcado para as 15 horas. 
O casal estava a caminho de Barretos, onde o senhor Aparecido  estava em tratamento contra um mieloma múltiplo no sangue e nos ossos há três anos no Hospital de Câncer de Barretos e a esposa Maria Rosa acompanhava o marido em todas as consultas. De acordo com a família, o casal sempre viajava no ônibus e nesta quarta-feira, foram de ambulância. 
Nesta quarta-feira, o filho do casal, Lúcio Passeti publicou a seguinte mensagem: 
“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder dois entes queridos. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.
Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil”.
De acordo com a Polícia Rodoviária, a imprudência do motorista da caminhonete teria sido a causa do acidente. Jean Perroni Fernandes, 22 anos, que dirigia a caminhonete Hilux de São José do Rio Preto, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra a ambulância. No local do acidente a ultrapassagem é proibida.  O motorista da caminhonete alega problemas mecânicos no veículo para justificar a invasão da pista contrária. A perícia  técnica é que vai apontar as causas. O laudo deve sair em 30 dias.