Esporte

Vôlei contrata 6 jogadoras de fora para temporada 2007



Vôlei contrata 6 jogadoras de fora para temporada 2007
E equipe de Vôlei Feminino de Fernandópolis apresentou quinta-feira, dia 8, os novos reforços para a temporada de campeonatos 2007. O treinador Fábio José Cavariani assume o comando do time neste ano e quer trabalhar por maiores conquistas, mesmo tendo obtido títulos importantes no ano passado.

Três contratações estréiam nas quadras fernandopolenses. São a ponta Fernanda Pratis, de Pompéia/SP; a ponta/meio Patrícia Caldecari, de Pongaí/SP e a levantadora Laura Teodoro, de Guararapes/SP. Outras três atletas retornam ao elenco após passarem a temporada anterior representando outra equipe. A ponta Aline Félix, de Três Lagoas/MS, a meio Camila Zancanari, de Santa Fé do Sul/SP e a saída Daiane Dias, de Campo Grande/MS.

As contratações de atletas de fora foram possíveis graças à ajuda de empresas locais como a Secol, Plastic Tac, Unicastelo e Ferpeças. A Diretoria de Esportes auxilia na moradia das garotas.

Fernandópolis estréia em campeonatos nos Jogos da Juventude, com início previsto para Abril. Até lá os treinos são diários no ginásio do Beira-Rio. Dentre os Torneios de maior expressão estão os Jogos Regionais, no qual o vôlei foi campeão e os Jogos Abertos. “Espero ficar entre os quatro primeiros nos Abertos desse ano”, disse o treinador.