Esporte

Vôlei de Fernandópolis treina forte para a ‘Liga Riopretense’



Vôlei de Fernandópolis treina forte para a ‘Liga Riopretense’

Os times feminino e masculino de voleibol de Fernandópolis intensificam os treinamentos para suas estreias na Liga Desportiva Riopretense, que acontece na cidade de São José do Rio Preto, reunindo dezenas de municípios da região.

Em 2017, Fernandópolis obteve bons resultados na competição, o time masculino conquistou o segundo lugar e o feminino, terceiro. A equipe masculina estreia no dia 8 de abril, às 10h30, contra Palestina, no Ginásio Montanhês. Já a feminina tem seu primeiro jogo marcado para o dia 22, às 9h30, contra Monte Aprazível, no mesmo local.

“Estamos trabalhando forte para a competição, com treinos quatro vezes por semana com a intenção de conquistar bons resultados e ter uma boa classificação na final, assim como aconteceu no ano passado”, disse o técnico do time feminino, Fábio Cavariani.

“Estamos treinando aos sábados, nos preparando para as dificuldades do primeiro jogo que, além deser a estreia, não conhecemos o adversário. Temos que errar pouco, manter uma boa consistência no saque, recepção e ataque, fundamentos que estamos treinando bem, imprimir uma boa qualidade na rodagem de bola e com isso ter uma resposta positiva no jogo e conseguir a vitória”, destacou o treinador da equipe masculina, Bruno Ricardo Alves Rodrigues.