Esporte

Vôlei Feminino é Bicampeão dos Jogos Regionais



Vôlei Feminino é Bicampeão dos Jogos Regionais
O time feminino de vôlei de Fernandópolis conseguiu o primeiro lugar nos 51º Jogos Regionais em Ilha Solteira. A partida que garantiu a vitória foi contra a cidade de Votuporanga na última segunda-feira (09).

A disputa de 5 sets começou as 14h00. Fernandópolis venceu por 3 sets a zero o time adversário. No primeiro set as meninas de Fernandópolis venceram com grande vantagem com o placar de 25 X 21. Já no segundo, o time de Votuporanga se recuperou, e correu atrás da desvantagem disputando ponto a ponto com Fernandópolis que conseguiu manter o bom desempenho vencendo por 25 X 23.

No terceiro set Fernandópolis retomou o ritmo de pontos e disparou no placar abrindo e mantendo vantagem de sete pontos até o final quando fechou por 25 X 18.Com a vitória o time feminino se consagrou Bicampeão no torneio.

Durante a entrega das medalhas de ouro e do troféu ao time, a prefeita Ana Bim, que foi a Ilha Solteira assistir a final, esteve ao lado das atletas parabenizando e vibrando pela conquista, “Parabéns. É um orgulho para a cidade ter um time cheio de garra e talento. Torci muito ponto a ponto e estou muito feliz pela vitória”, declarou.

Somado a vitória do vôlei fernandopolense, a equipe de tênis de mesa feminino conquistou a medalha de bronze. Já o Basquete masculino venceu ontem Araçatuba por 90x48 e está na semifinal.

A delegação de Fernandópolis vem obtendo bons resultados nos Jogos Regionais. O Judô, categoria individual, conseguiu 4 medalhas de bronze. Além disso, xadrez feminino; tênis de campo masculino e o time de vôlei masculino, conquistaram o 3° lugar na competição. Nas modalidades extras, a equipe de tiro de Fernandópolis, angariou três medalhas, sendo 1 de ouro e 2 de prata.

Todos os atletas que estão participando dos Jogos Regionais de Ilha Solteira contam com o apoio da Prefeitura, através da Diretoria de Esportes. E o time de vôlei feminino, bicampeão na competição, conta também o apoio da Unicastelo.