Esporte

Vôlei feminino está na final estadual dos Jogos da Juventude



Vôlei feminino está na final estadual dos Jogos da Juventude
Fernandópolis conquistou no final de semana duas vagas na Final Estadual dos Jogos da Juventude Sub 18, os times de voleibol de quadra e de areia venceram as finais regionais.
Na sexta-feira, 11, a equipe do vôlei de quadra jogou às 20h, no CSU em Votuporanga, e venceu por 2 a 0 a cidade de Monte Aprazível. “Ficamos muito satisfeitos com esta conquista, porque desde 2010 não conseguíamos ir para a Final Estadual e deixamos para traz times que contratam atletas profissionais, como São José do Rio Preto, por exemplo”, disse o técnico Fábio Cavariani.
Já as meninas do vôlei de areia, Isabela Alves e Ana Cláudia, conquistaram a vaga na Final Estadual depois de vencerem Urupês por 2 a 0, no sábado, 12, no Automóvel Clube, em São José do Rio Preto. “Esta foi a primeira vez que participamos da modalidade vôlei de areia e as meninas já conseguiram vaga na final”, destacou Fábio Cavariani.
A Final Estadual dos Jogos da Juventude Sub 18 ocorrerá na cidade de Franca, entre 25/05 a 02/06. Além das meninas do vôlei, também está classificado o atleta Gabriel Lima, do atletismo, nos 100 e 200 metros.