Esporte

Voleibol Feminino de Fernandópolis enfrenta seu primeiro adversário neste domingo



Voleibol Feminino de Fernandópolis enfrenta seu primeiro adversário neste domingo

O voleibol é um dos esportes mais praticados na atualidade. Está presente nas competições esportivas, nos jogos escolares e na recreação. Em Fernandópolis, a equipe de Voleibol Feminino SMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer -, representa o município em diversas competições.

 Após o período de recesso, os treinos retornaram no último sábado, 04, sob o comando do técnico Fábio Cavariani, visando os jogos da temporada. A primeira competição do time será no domingo, 12, na cidade de Votuporanga, em seguida a equipe participará da Liga Desportiva de Rio Preto, com data a ser divulgada já nos próximos dias. 

“Temos uma grande equipe de Voleibol feminino e estamos confiantes que este ano será de grandes conquistas, desde já agradecemos todo o apoio e incentivo do prefeito André Pessuto, vice Gustavo Pinato e da Secretaria Municipal de Esportes, através do secretário Juracy Rossato. Juntos realizaremos um bom trabalho”, comentou o técnico Fábio. 

OPORTUNIDADE

Quem gosta de praticar voleibol terá a oportunidade de também fazer parte da equipe fernandopolense, as categorias sub-19 e adulto estão realizando testes para atletas que desejam se ingressar no time. Para participar, é preciso ter idade mínima de 17 anos. Os testes são realizados aos sábados, das 14h às 16h30 no Ginásio de Esportes ‘Beira Rio’.