Esporte

Voleibol feminino faz peneira no dia 17



Voleibol feminino faz peneira no dia 17
O time de voleibol feminino, mantido com apoio da Prefeitura de Fernandópolis, vai realizar uma peneira no dia 17 de fevereiro, às 14h, para escolher novas atletas para o grupo.
Podem participar jovens nascidas entre 2000 e 2002, da categoria sub18. As interessadas devem ir até o ginásio de esportes “Dr. Querton Ribamar Prado de Souza – Beira Rio”, na avenida Augusto Cavalin, 715.
Todas as participantes da peneira devem levar um documento de identidade com foto e roupa adequada para a prática do esporte. Mais informações com o professor Fábio Cavariani pelo telefone (17) 99738-9068.
Logo após a seleção serão marcados dia e hora dos treinamentos das atletas que farão parte do time que representa Fernandópolis nas competições oficiais.
“Tivemos um 2017 muito bom. Além de conquistar a medalha de ouro nosJogos Regionais, a equipe trouxe também uma medalha inédita (bronze) na primeira divisão dosJogos Abertos do Interior. Queremos manter o ritmo e as vitórias para Fernandópolis”, disse o técnico Fábio Cavariani.