Geral

Votação unânime aprova homenagem a Rui Okuma



Votação unânime aprova homenagem a Rui Okuma
O Projeto nº 63/2007, de autoria do vereador Milton César Bortoleto (PSDB), que homenageia o ex-prefeito de Fernandópolis, Rui Okuma, foi aprovado e elogiado pelos demais vereadores. Agora, o Paço Municipal passará a se chamar “Prefeito Massanobu Rui Okuma”.

Os vereadores votaram também Projeto de Lei do Poder Executivo que trata de termo de convênio de cooperação social com o IFC – Internacional Food Company Indústria de Alimentos S/A, Substitutivo ao Projeto com Emenda Modificativa. A referida Emenda, de autoria do vereador Francisco Affonso de Albuquerque, altera o artigo 4o, que trata da rescisão do contrato.

Também foi votado na noite de terça-feira o Projeto de Decreto Legislativo para prorrogação do prazo de conclusão dos trabalhos da Comissão Especial de Investigação (CEI), constituída pelo Decreto Legislativo n° 01/2007 e nomeada pelo Ato n° 02/2007.

Um sexto Projeto de Lei entrou por dispensa de formalidades e autoriza abertura de crédito adicional especial de R$41 mil, destinado à cobertura de despesas com aquisição de um veículo de transporte coletivo para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.