Geral

Votuporanga promove Fórum sobre democratização da informação



Votuporanga promove Fórum sobre democratização da informação
A Unifev, com o apoio de vários patrocinadores regionais, promoverá nesta quinta-feira, 3 de maio, às 19h30, na Câmara Municipal de Votuporanga (Rua Venezuela, 3819) um fórum de debates cujo tema é: “Novas tendências de mídia e o impacto de TV digital na audiência e na produção de conteúdo pelos meios de comunicação”.

Da mesa redonda farão parte o jornalista Matinas Suzuki Jr., o engenheiro de sistemas e computação Rogério da Costa e o deputado federal Julio Semeghini.

Suzuki Jr., natural de Barretos, formou-se em jornalismo pela ECA-USP. É diretor da rede Bom Dia de jornais e conselheiro da Fundação Padre Anchieta. Costa é assistente doutor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Semeghini, além de deputado federal (está no terceiro mandato) é engenheiro eletrônico e membro titular da Comissão de Ciência e tecnologia, Comunicação e Informática do governo.

Segundo os organizadores, “a proposta é ampliar o debate sobre a democratização da informação, incluindo as projeções sobre as novas tendências. Será uma oportunidade de reunir profissionais da região, população, acadêmicos e especialistas da área”.