Saúde

Votuporanga registra mais 3 mortes por Covid e chega a 78



Votuporanga registra mais 3 mortes por Covid e chega a 78

A Secretaria da Saúde de Votuporanga registrou, nesta terça-feira, 15, mais 65 novos casos positivos do novo coronavírus no município, totalizando 3.998 pessoas infectadas.

Ainda de acordo com a Secretaria da Saúde, foram confirmados mais três óbitos provocados por Covid-19. Todas as vítimas eram do sexo masculinos. Uma das vítimas tinha idade de 77 anos, comorbidades e estava hospitalizada deste o dia 27 de agosto quando surgiram os primeiros sintomas da doença. A segunda vítima é um home de 81 anos, também com comorbidades que estava hospitalizado desde o dia 22 de agosto quando sentiu os primeiros sintomas da infecção. A terceira vítima também se trata um idoso de 74 anos, que tinha comorbidades e estava hospitalizado desde o dia 28 de agosto quando apresentou os primeiros sintomas do novo coronavírus. O óbito dele estava em investigação.

Até esta terça, Votuporanga contabiliza 78 óbitos confirmados para Covid, 3.705 pacientes curados, 276 casos suspeitos e 760 pessoas com sintomas não graves.