Geral

Votuporanguense de apenas 15 anos morre após sofrer AVC



Votuporanguense de apenas 15 anos morre após sofrer AVC

Eduarda Gomes Fantini, uma estudante de apenas 15 anos, faleceu em Votuporanga na tarde do domingo, 1, em decorrência de um AVC - Acidente Vascular Cerebral - além de outras complicações de saúde. Com problemas nos rins, a menina fazia hemodiálise e passava por acompanhamento médico constante.

De acordo com a família, Eduarda carregava consigo o sonho de poder cursar e se formar em psicologia e seguir os passos de pessoas da área que conhecia. Uma menina caseira e que adorava se dedicar nos estudos do Evangelho e acima disso, era uma ótima aluna do Juraci Lima Lupo, escola que estudou.

Ela deixa os pais Weverton Fantini e Charlene dos Santos Gomes, além dos demais familiares e todos os amigos que fez ao longo dos anos. Seu pai conversou com a reportagem e não conteve as boas palavras para falar de sua filha. “É meio difícil de dizer por que ainda estou muito arrasado, vou levar uma linda lembrança, porque ela sempre estava comigo”, disse.

Moradora do bairro Pozzobon, na rua Vergílio Moretti, também era uma frequentadora assídua do Lar Beneficente Celina, onde conquistou muitos amigos e recebe toda a gratidão e carinho da equipe. Seu sepultamento ocorreu anteontem, às 10h, no Cemitério Parque Jardim das Flores.

(Fonte: A Cidade)