Política

“Vou para o PP sem vaidade”, diz o empresário Renato Colombano



“Vou para o PP sem vaidade”, diz o empresário Renato Colombano

Mais uma pedra se moveu no tabuleiro do xadrez para as eleições de 2024. O empresário Renato Colombano confirmou nesta quinta-feira, 19, que está deixando o PSD de Ana Bim e vai se filiar ao PP – Progressista – de Fausto Pinato. Colombano havia antecipado possível saída do PSD durante entrevista à Rádio Difusora FM no final de setembro.

Na manhã de quinta-feira, o empresário se reuniu com o presidente do PP Cleiton Cornelio Nascimento da Silva, o vereador Julinho Barbeiro, o secretário de Saúde Ivan Veronesi que também está trocando de partido (deixa o PSDB e se filia no PP) e a vereadora licenciada e atual secretária de Assistência Social Janaina Alves.

“Sou muito grato a Ana Bim e Avenor, mas percebi que no PSD não teria espaço. Decidi então procurar meu espaço. Conversei com Fausto Pinato e ele expos os planos do partido que pretende ser protagonista nas eleições do ano que vem. Vou para o PP sem vaidade, disposto a contribuir para o desenvolvimento de Fernandópolis. Posso ser candidato a prefeito, a vice ou até a vereador”, disse.

Renato Colombano foi candidato a prefeito em 2020 pelo Republicanos e a deputado estadual pelo PSD em 2022. Agora vai para o PP.