Geral

Yamaha Festa agita Fernandópolis com test-drive, check-up e Motocross Show, tudo grátis



Yamaha Festa agita Fernandópolis com test-drive, check-up e Motocross Show, tudo grátis
Dia 11 de agosto, sábado, a partir das 10h00, no estacionamento do Shopping Center Fernandópolis, a concessionária Yamaha Azamoto, uma das empresas do Grupo Arakaki, promoverá o Yamaha Festa, com várias atrações como: test-drive, check-up multimarca, exposição de produtos e Motocross Show.

O Yamaha Festa é um evento nacional da Yamaha do Brasil, que percorre várias cidades de norte a sul do país durante todo o ano.

Os participantes ganharão lanches e refrigerantes ao levar suas motocicletas, de quaisquer marcas, para passar pelo check-up gratuito de itens básicos de segurança e manutenção ou ainda fazer o test-drive em um dos modelos XZT 125, YBR 125, Neo CVT ou Fazer 250 IE.

Ainda no local, serão expostos produtos da linha Yamaha, como a YBR 125 – a melhor moto em desempenho e economia da categoria, a XTZ 125 – eleita “a melhor 125 do Brasil”, a Neo CVT – com transmissão automática e a Fazer 250 IE – a primeira motocicleta do segmento com injeção eletrônica. Muitos outros modelos também estarão expostos e farão os participantes do evento se surpreenderem.

Brinquedos, monitoras, brindes e muita pipoca garantirão a diversão da criançada, que também terá espaço reservado no evento durante todo o dia.

Para finalizar, às 20h00, o Yamaha Festa apresentará o Motocross Show, que é um espetáculo de free-style com manobras radicais de motos de competição da linha YZ 405 F, com os pilotos da Equipe Jorge Negretti – Yamaha Motocross Show.

Segundo Luis Antonio Arakaki, um dos diretores do Grupo Arakaki, as motos Yamaha Azamato estarão com preços promocionais durante todo o evento, inclusive com condições especiais para quem adquirir cotas do Consórcio Nacional Yamaha.

Todas as atividades do Yamaha Festa serão gratuitas.