Menos de quatro meses depois de assumir a Diretoria de Obras do Município de Fernandópolis, o major PM reformado Nilso Aparecido Zanfolin deixou o cargo. A carta contendo o pedido de exoneração foi protocolada ontem.
Ex-comandante do 16º BPMI de Fernandópolis, o militar, já reformado, foi convidado no início de novembro de 2006 a assumir o cargo, em substituição ao engenheiro José Luiz Mastrocola. Zanfolin tomou posse no dia 13 de novembro.
Procurado pela reportagem, o diretor demissionário alegou que não queria fazer comentários a respeito porque estava muito chateado com a situação. Indagado se a confusão nos trabalhos da Avenida dos Arnaldos poderia ter motivado sua saída (foram plantadas mudas de árvores e depois retiradas, porque se esqueceram de fazer as bordas dos canteiros), ele respondeu apenas com um evasivo deixa pra lá.
Em apenas um ano e vinte dias de gestão da prefeita Ana Bim, três pessoas acumularam a pasta: além de Zanfolin e Mastrocola, também Milton Ribeiro respondeu pela diretoria.