Investindo e acreditando na cidade

Investindo e acreditando na cidade



"EM TEMPOS BONS, PESSOAS QUEREM ANUNCIAR, EM TEMPOS RUINS, ELAS PRECISAM"

"EM TEMPOS BONS, PESSOAS QUEREM ANUNCIAR, EM TEMPOS RUINS, ELAS PRECISAM"

Portanto, a necessidade e as vantagens de manter ou até mesmo aumentar suas ações de comunicação durante a crise não podem ser ignoradas: ganhar mais visibilidade quando seu concorrente não está tão presente, trabalhar a sua percepção e lembrança no seu público através de mensagens positivas.
A pandemia provavelmente moldará o setor de publicidade no longo prazo. As empresas estão priorizando a sobrevivência por enquanto, mas no futuro terão que encontrar novas maneiras de construir marcas.
Como sempre, crises também são oportunidades. A pandemia não irá durar para sempre. Mas este talvez seja o melhor momento para as empresas lançarem ideias que envolvam transformação real.
Um estudo recente provou que anunciantes que reduzem seus esforços de comunicação têm uma queda de até 40% na lembrança de marca pelos consumidores. Pense nisso!

Silvia Angeluci

Representante comercial