Foi lançada na terça-feira, 12, no programa Rotativa no Ar da Rádio Difusora FM o “Natalzão 2024” da Difusora e do aplicativo de transporte de passageiros Toindo. Pelo terceiro ano seguido, a parceria Difusora/Toindo vem com a promoção “Toindo de carona com o Papai Noel da Difusora: a promoção que é um sonho. Esse ano a promoção vem reforçada por novos parceiros/patrocinadores.
No programa Rotativa no Ar, os diretores da Difusora Darci Araújo e Glenda Scandiuzi, juntamente com o empresário do Toindo Fernando Silva, anunciaram detalhes da promoção (veja o vídeo abaixo).
A promoção engloba três ações: a primeira é o “Toindo de Carona com o Papai Noel da Difusora” que distribuirá uma série de prêmios em chamados aleatórios para o aplicativo Toindo. Se o motorista que chegar for o Papai Noel, a pessoa ganha o prêmio que está no carro. A segunda será a cartinha para o Papai Noel que será desenvolvida em parceria com os Correios; e a terceira, uma ação solidária. Cada carro do aplicativo Toindo será posto de coleta de alimentos para montagem de cestas de natal para famílias carentes.
A premiação já inclui: Árvore de Natal toda enfeitada por Gisele Saran, do Feirão do Alumínio; Air Fryer (Gigantão); TV 29 polegadas (MVM Auto Center); Microondas (MP Nutrição Esportiva); Kit volta às aulas ( Papelaria Aquarius); Super cesta de Natal (Supermercado Pessoto da Cida); Rodízio para casal (Churrascaria Pequeno Segredo); Kit eletrodoméstico com espremedor de frutas, batedeira e liquidificador (Multi Drogas); Caixa de som Bombox2 (Sete Center); Bicicleta (Bicicletaria Monark); 3 kits de 50 litros de etanol (Auto Posto Magnun); Óculos de sol Ray Ban (Eu Amo Óculos); Caixa térmica e churrasqueira (Fernancaixas) e Tanquinho lava roupas de 10 quilos (3M Tintas).
Veja abaixo o vídeo de lançamento da promoção Natalzão da Difusora e Toindo: