A Associação Assistencial Nosso Lar, mantenedora do Orfanato em Fernandópolis, anunciou esta semana o início das obras para construção de sua sede própria em terreno ao lado da antiga Cozinha Piloto de Fernandópolis. A presidente da entidade, Dejanira Soares Medeiros Peroco e a coordenadora Suzi Ferrarezi, compartilharam a notícia com os fernandopolenses durante entrevista na Rádio Difusora FM e CIDADÃOnet. “É um sonho de 28 anos, desde a fundação em 1997”, revela Suzi Ferrarezi. “Um sonho sonhado sozinho é só um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade. Por isso estamos aqui para conclamar a população e os empresários da cidade a nos ajudar neste projeto”, disse a presidente.
A ideia inicial é conclui o prédio em dois anos e o investimento estimado é de mais de R$ 1 milhão. “É uma casa diferenciada e que será construída seguindo os padrões para atender as necessidades das crianças e adolescentes abrigadas”, enfatizou Suzi.
A entidade já disponibilizou PIX para receber doações em dinheiro. A chave é o CNPJ da entidade 01 173 360 0001-58. Também tem uma conta no Banco do Brasil disponível para receber depósitos (agência 0402-2 – cc 37375-3). A entidade também firmou parceria com o Sgotti para quem deseja comprar material de construção em nome da entidade com desconto.
E no dia 19 de outubro, o Nosso Lar realiza o tradicional Jantar Dançante na Casa de Portugal com convites a R$ 130 (individual) e que estão à venda com voluntários e pode ser solicitado pelo telefone 34425959 ou 99665-0384. Veja abaixo a entrevista com a presidente Dejanira Medeiros Peroco e a coordenadora Suzi Ferrarezi: